Mais quatro envolvidos nas mortes em Aracoiaba são presos em Fortaleza, Baturité e Paracuru

Um trabalho investigativo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou nas capturas de mais quatro homens, de 18, 27, 28 e 35 anos, envolvidos nas mortes registradas no município de Aracoiaba, pertencente à Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. A ação aconteceu nessa terça-feira (05) e nesta quarta-feira (06). Contra os alvos foram cumpridos mandados de prisão temporária. Eles foram localizados e presos no bairro Vicente Pinzón (AIS 1), em Fortaleza, e nos municípios de Baturité (AIS 15) e Paracuru (AIS 23). Com as prisões, sobe para 10 o número de suspeitos capturados por envolvimento no crime.

As investigações policiais apontam que os suspeitos estariam envolvidos em uma ocorrência de homicídio, que vitimou quatro homens. O crime foi registrado no dia 17 de fevereiro, em um estabelecimento comercial, na localidade de Arraial de Santa Isabel, zona rural da cidade de Aracoiaba (AIS 15). Além disso, as apurações policiais indicam que três dos alvos seriam os mandantes do crime.

Após aprofundar as investigações, os policiais civis conseguiram êxito na localização e prisão dos indivíduos. Eles foram conduzidos para unidades policiais, onde as ordens judiciais foram cumpridas. Agora, eles estão à disposição da Justiça. A PCCE segue com as investigações com a finalidade de identificar outros indivíduos envolvidos na ação criminosa.

Operacional

As ofensivas coordenadas pelo Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI-Norte), contou com o apoio das Delegacias Municipais de Aracoiaba e Baturité, bem como, com o apoio do Departamento de Inteligência Policial (DIP) e da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *